Não bastasse o Internacional de Porto Alegre ter vencido a Libertadores da América, principal torneio do continente, o marketing do Colorado saiu na frente da concorrência: o time montou um estande de 63 metros quadrados na 29a Expoagas, feira promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados. Quinze empresas licenciadas pelo clube exibiram cerca de 100 diferentes produtos com a marca do Colorado – entre arroz, extrato de tomate, pipoca e até ração para cachorro. É a primeira vez que uma feira de supermercados conta com a presença de um time de futebol e a organização do evento estima que pelo menos 36 mil pessoas tenham passado pela feira – que aconteceu entre terça e quinta desta semana. Assim como o esquema de jogo armado por Celso Roth para ganhar a Libertadores, o pessoal do marketing do Colorado quer ir para o ataque e aumentar a receita com licenciamentos. Hoje, R$ 6 milhões entram nos cofres do time gaúcho vindos desta área. A meta é chegar a R$ 7 milhões ao final deste ano. Alguém duvida?
istoé dinheiro
Nenhum comentário sobre “Futebol nas gôndolas dos supermercados”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.