Palmeiras x Corinthians: Felipão busca 1ª vitória na estreia de Adilson

1.8.10 | Marcadores:
Share |

Verdão tenta espantar série ruim com triunfo contra maior rival. Timão luta para não perder ritmo após saída de Mano Menezes


montagem Felipão Palmeiras Adilson Batista Corinthians

Nada de ruim resiste a uma vitória em clássico. Um triunfo sobre um rival é capaz de transformar ambientes ruins e acabar com qualquer crise ou desconfiança. Neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, Palmeiras e Corinthians testam o poder de mudança do histórico dérbi de 92 anos. Enquanto o Verdão tenta vencer pela primeira vez com o idolatrado Luiz Felipe Scolari, o Corinthians quer provar que pode viver sem seu guru Mano Menezes na estreia do novo técnico Adilson Batista.

A expectativa foi grande para a chegada de Felipão ao Palmeiras. No entanto, até o momento, o retorno do treinador ainda não surtiu efeito nos resultados. À frente do time nas últimas três partidas, o gaúcho tem um desempenho abaixo do esperado. Contra o Avaí, logo na estreia, o Alviverde foi goleado por 4 a 2. Depois empatou com o Botafogo (2 a 2) e Ceará (0 a 0). O time está em décimo, com 14 pontos, e precisa vencer para não se afastar da briga pelos primeiros lugares.

- Não vim aqui para ganhar um ou dois jogos, mas para fazer um trabalho. Desde que aceitei, sabia que teria situações para trabalhar e organizar a equipe. Não me deixa contente (não vencer), mas não dá dor de barriga, não - disse o treinador.

Do lado corintiano, o momento é bem diferente, mas também cercado de expectativa. O Timão está na segunda colocação na classificação, com 24 pontos, e vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, na capital. A dúvida, porém, é sobre o comportamento dos atletas com a mudança de comando. Adilson Batista teve apenas cinco dias de trabalho depois da saída de Mano Menezes. Para evitar sustos, promete poucas mudanças na forma de atuar e até mesmo na escalação. Uma vitória neste domingo coloca a equipe outra vez na liderança do Campeonato Brasileiro. O Fluminense, que venceu o Atlético-PR por 3 a 1 na tarde deste sábado, é o primeiro com 26 pontos

Nenhum comentário sobre “Palmeiras x Corinthians: Felipão busca 1ª vitória na estreia de Adilson”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão