Santos rejeita nova proposta por Alan Patrick e o elege substituo de Ganso

27.8.10 | Marcadores:
Share |

No mesmo dia em que o resultado da ressonância magnética no joelho de Paulo Henrique Ganso apontou para uma lesão ligamentar, o Santos rejeitou uma nova proposta do Shakhtar Donetsk-UCR por acreditar que o jogador vai herdar a camisa 10 do clube futuramente.

O Shaktar aumentou a investida de 5 para 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,6 milhões). A nova proposta foi levada pelos representantes do meia ao presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na noite desta quinta-feira, em reunião na Vila Belmiro.

No discurso do mandatário, além da negativa em negociar a promessa por uma valor abaixo da multa rescisória, avaliada em 20 milhões de euros (R$ 44,7 milhões), a possibilidade de Alan Patrick ter maiores chances com Dorival Júnior no restante da temporada foi citada.

Alan Patrick foi o camisa 10 do Santos na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de juniores neste ano. No entanto, o meia teve poucas oportunidades com Dorival Júnior até o momento. No total, são 8 exibições no profissional.

A proposta do Shaktar não chegou a seduzir os dirigentes alvinegros pelo fato de ser ofertado ao clube somente a metade do valor total. Isso porque o Santos detém 50% dos direitos econômicos de Alan Patrick. O Grupo DIS tem 40%, e o jogador os 10% restantes.

Nenhum comentário sobre “Santos rejeita nova proposta por Alan Patrick e o elege substituo de Ganso”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão