Sergio Baresi, campeão da Copinha, assume o São Paulo provisoriamente

9.8.10 | Marcadores:
Share |

O São Paulo será comandado por Sergio Baresi provisoriamente. O mercado restrito de técnicos fez com que a diretoria optasse por subir o treinador, campeão da Copa São Paulo de Juniores em janeiro.

A ideia inicial é que ele fique à frente da equipe principal até o fim da temporada, mas os planos podem ser alterados caso o time não engrene no Brasileiro ou a diretoria encontre um técnico de nome.

"A escolha se deveu a sua identificação com o perfil do clube de continuar incentivando os valores formados na base do São Paulo", declarou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, ao site oficial do clube.

Nesta segunda-feira, Sérgio Baresi se reuniu com o auxiliar Milton Cruz, dando início assim a preparação da equipe para a partida contra o Cruzeiro.

Nenhum comentário sobre “Sergio Baresi, campeão da Copinha, assume o São Paulo provisoriamente”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão