Varejão está fora dos dois primeiros jogos da seleção no Mundial

28.8.10 | Marcadores:
Share |

O entorse no tornozelo direito, que provoca “uma dor chata” em Anderson Varejão, impedirá o ala-pivô de jogar contra Irã, neste sábado, e Tunísia, no domingo. A previsão médica, de acordo com a assessoria de imprensa da CBB, é de que ele esteja à disposição do técnico Rubén Magnano para a partida contra os EUA, na segunda-feira.


Varejão se machucou quando o pivô espanhol Fran Vázquez caiu sobre seu pé no amistoso entre as duas equipes, há dez dias. Após realizar tratamento, o brasileiro chegou a entrar em quadra contra a França, no último amistoso do time, mas saiu ainda no primeiro quarto ao sentir dores no pé.

Tunísia e Irã são os dois rivais com histórico de resultados mais fracos que o Brasil enfrentará na primeira fase. A julgar pelas declarações de Magnano no sábado, indicando que Varejão terá um retorno gradual ao time, é possível antecipar que ele não deverá ficar em quadra muitos minutos contra os EUA

Nenhum comentário sobre “Varejão está fora dos dois primeiros jogos da seleção no Mundial”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão