O Vila Nova-GO aproveitou o fato de estar jogando em casa, contra um adversário desfalcado e conseguiu a segunda consecutiva sob o comando do técnico Ademir Fonseca. Na noite testa terça-feira, o time goiano bateu o Náutico, no estádio Serra Dourada, por 2 a 1, e deixou a lanterna da competição após dez rodadas.
Com este resultado, o Vila Nova-GO chegou aos 14 pontos e se igualou ao Ipatinga, porém, nos critérios de desempate tem uma vitória a mais que o time mineiro, por isso ocupa a 19ª colocação. Na próxima rodada, a última do primeiro turno, a equipe goiana pega o São Caetano, na sexta-feira, no estádio Anacleto Campanella, às 21h (de Brasília).
Já o Náutico completou sua quarta partida sem vitória e continua sua queda livre na classificação. A equipe que estava no G-4 antes da série negativa, agora é o sétimo colocado, com 28 pontos. Na próxima sexta-feira, o Náutico recebe o Santo André, no estádio dos Aflitos, às 21h (de Brasília), e tenta sair da crise diante do seu torcedor.
Nenhum comentário sobre “Vila Nova-GO bate o Náutico, vence a 2ª seguida e sai da lanterna da Série B”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.