Com participação decisiva dos ‘barrados’ Ricardinho e Diego Souza, que entraram no segundo tempo, além de dois gols marcados por Obina, ambos de pênalti, o Atlético-MG venceu o Goiás, de virada, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada. Desta forma, no confronto entre os times que mais vezes tinham sido derrotados no Campeonato Brasileiro, nas 17 rodadas anteriormente disputadas, o alvinegro mineiro levou a melhor.
Com o resultado, o Atlético-MG chegou a 17 pontos, passando a ocupar a 17ª posição e obteve sua primeira vitória como visitante, exatamente no seu último compromisso fora de casa pelo primeiro turno do Brasileirão. Depois de jogar muito mal na etapa inicial, quando saiu perdendo, mas conseguiu empatar, o time atleticano teve atuação destacada no segundo tempo.
Ricardinho, com passes e lançamentos preciosos, e Diego Souza, que marcou o gol de desempate, aos 28 min do segundo tempo, foram peças fundamentais. Os dois titulares, juntamente com Diego Tardelli, que ficaria no banco, mas acabou não viajando a Goiânia, por causa de um estiramento muscular, foram barrados por Luxemburgo e substituídos por Fabiano, Jackson e Obina.
O meia Diego Souza, um dos destaques atleticanos, ressaltou o poder de reação da equipe, que levou o gol muito cedo. “Depois de termos empatado o Goiás saiu mais para o jogo e nós conseguimos explorar os espaços dados pelo Goiás e fizemos os gols”, afirmou Diego Souza, que destacou o fato de ter sido contratado para ajudar. “Somos um grupo e tem de ter sacrifício de todos”, acrescentou.
Nenhum comentário sobre “Com atuação decisiva dos 'barrados', Atlético-MG vence Goiás e ameniza crise”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.