A indicação do técnico Ney Franco para a seleção Sub-20, e a coordenação das categorias de base da CBF, não pegou o Coritiba de surpresa, mas irão forçar o clube a mudar o planejamento para a temporada de 2011. A diretoria contava com o treinador para o ano que vem, segundo o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade. Agora terá que buscar um novo profissional, que deve ser definido até novembro, afirmou o dirigente.
“É difícil encontrar um treinador como o Ney Franco, com esse perfil. Nos próximos três meses estamos tranquilos, mas já temos que pensar em outro treinador também, por isso vamos analisar. Tinha planos, estava montando um planejamento com o Ney, agora vai atrasar um pouco, mas quero até novembro estar com um treinador acertado”, disse Ribeiro de Andrade ao blog da jornalista Nadja Mauad.
Ney Franco foi indicado pelo técnico da seleção brasileira para fazer parte de sua comissão técnica. O treinador coxa-branca irá acumular as funções de coordenador das categorias de base e de técnico da seleção Sub-20, mas permanece no Coritiba até o fim da Série B.
“Eu sabia o que estava acontecendo, mas o Ney deixou claro que só deixaria o clube se fosse a partir de janeiro. A CBF estava relutante porque queria o Ney já, mas ele não abriu mão de ficar conosco até dezembro", revelou o vice-presidente do Coritiba.
Nenhum comentário sobre “Coritiba espera ter substituto de Ney Franco até novembro, diz dirigente”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.