Diego Hypolito está fora do Mundial de Ginástica, em Roterdã, na Holanda. O ginasta teve sua participação vetada pelo seu médico, o Dr. Robson do Bem, devido a uma lesão no pé esquerdo. De acordo com a sua assessoria, ele deverá passar por uma cirurgia no local, ainda sem data definida.
A lesão já havia tirado Diego do Pré-Pan de Guadalajara, no mês passado. Na época, o exame de ressonância magnética constatou um edema ósseo no Talus e tenossinovite do tibial posterior. O ginasta esperava uma recuperação tranqüila, à tempo de voltar para o Mundial.
O Mundial, que será disputado de 16 a 24 de outubro, deste ano é o primeiro passo para os Jogos de Londres. Apenas as 24 seleções se classificam para a edição do ano que vem, que vai classificar para as Olimpíadas de 2012.
Nenhum comentário sobre “Diego Hypolito está fora do Mundial”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.