Wayne Rooney é o novo alvo da imprensa inglesa, que o envolve em um escândalo sexual e de traição. O atacante do Manchester United está concentrado para jogo da seleção inglesa contra a Suíça, pelas Eliminatórias da Eurocopa, mas pode ser poupado do confronto, marcado para esta terça-feira.
Apesar de ter treinado neste domingo, quando o jornal News of The World publicou que o atleta saiu diversas vezes com uma mesma prostituta durante a gravidez da esposa Coleen Mary Mcloughlin, entre junho e novembro de 2009, existem especulações de que o jogador pode deixar a equipe. Os dirigentes da Federação Inglesa negaram a possibilidade.
No entanto, o diário Telegraph destaca que o técnico Fabio Capello terá uma conversa com Rooney e pode liberar o jogador, caso ele não se sinta capaz de entrar em campo antes de resolver os seus problemas pessoais.
A fase do atacante do Manchester dentro de campo também não é boa. Na Copa do Mundo, o jogador teve atuações pouco inspiradas. Agora, o problema vem de fora. A garota de programa, chamada Jenny Thompson, de 21 anos, revelou o caso à imprensa inglesa.
"Wayne me perseguiu com mensagens de texto. Ele não parecia ligar para o fato de estar traindo Coleen (que deu a luz ao menino Kai no dia 3 de novembro de 2009)”, disse Jenny, que cobrava 1.200 libras por programa (cerca de R$ 3.200).
A prostituta conheceu o jogador no dia 24 de junho de 2009 em um cassino de Manchester. Rooney estava acompanhado do zagueiro e companheiro de clube Rio Ferdinand. "Nunca imaginei que Wayne Rooney seria um dos meus clientes. Muita gente o chama de Shrek, mas não é tão feio quando ele está ao seu lado", declarou.
Nenhum comentário sobre “Envolvido em escândalo sexual, Rooney pode ser poupado na seleção inglesa”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.