O Olímpico não virou o caldeirão que a direção esperava, mas foi suficiente para o Grêmio vencer o Guarani nesta quarta-feira. Jonas, que estrava contra seu ex-clube, voltou a marcar e garantiu o 1 a 0. Os comandados de Renato Gaúcho praticamente não foram ameaçados pelo time de Campinas, que não justificou a boa campanha no Brasileirão.
O resultado retira o Grêmio da zona do rebaixamento. Com 19 pontos o time passa o Grêmio Prudente e pula para a 16ª colocação. Enquanto isso, bem longe da crise está o Guarani, em 11º com 23 pontos.
Nos primeiros minutos da partida o Grêmio pressionou e abusou das jogadas pelo lado esquerdo. Neste aspecto Fábio Santos foi destaque, buscando combinações com Jonas. Com a profusão de jogadas pelo lado, antes dos 15 minutos, Rodrigo Hefner e Fabão, defensores do lado direito do Guarani, já haviam levado cartão amarelo.
Com duas linhas de quatro jogadores atrás da linha divisória do gramado, o Guarani estava, aparentemente, satisfeito em somente se defender e não assustava o Grêmio em nenhuma oportunidade.
Nenhum comentário sobre “Jonas brilha contra ex-clube, Grêmio vence o Guarani, e deixa descenso”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.