Mesmo fora da lista de convocados da Seleção Brasileira para dois amistosos entre os dias 6 e 13 de outubro, o meia Ronaldinho Gaúcho foi tema da coletiva do técnico Mano Menezes, na manhã desta quinta-feira, no Hotel Intercontinental, em São Conrado. E o treinador não fugiu das perguntas. Segundo o comandante, o jogador do Milan tem sido observado e pode ter uma oportunidade se mantiver a regularidade que tem demonstrado nas últimas partidas do Campeonato Italiano.
- Tenho acompanhado o Ronaldinho, tenho visto os jogos em sua íntegra, o que dá uma idéia um pouco mais ampla daquilo tudo que pensamos. Acho que está entre os jogadores que tem capacidade de fazer parte da Seleção e vamos esperar para que continue rendendo bem. São jogadores que estão em uma situação diferente, tem trajetória na seleção, que tem parâmetro para saber se estão rendendo próximos do que já renderam. Se renderem, eles vão estar na Seleção.
Ronaldinho ficou fora da Copa do Mundo por opção do técnico Dunga. O jogador chegou a ser convocado algumas vezes pelo ex-treinador da Seleção Brasileira, mas acabou ficando fora do Mundial da África do Sul na última hora. Aos 30 anos, o jogador tem sido um dos principais destaqus do Milan no início da temporada 2010/2011.
Se Ronaldinho ainda não teve uma chance com Mano, os outros três brasileiros do Milan estão em alta com o comandante da Seleção. O zagueiro Thiago Silva e os atacantes Alexandre Pato e Robinho foram chamados pelo treinador para os amistosos.
Nenhum comentário sobre “Mano abre portas da Seleção para o retorno de Ronaldinho Gaúcho”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.