Diego Maradona planeja apresentar um projeto para a Associação de Futebol da Argentina (AFA) para retornar ao comando da seleção nacional. O treinador, de acordo com especulações da imprensa do país, pretende voltar a trabalhar em janeiro de 2011 e a opção de recuperar o cargo na albiceleste é estudada.
Após não renovar seu contrato com a AFA, Maradona não teve sucesso em sua intenção de trabalhar fora da Argentina. Técnico da base da seleção argentina, Sergio Batista é o treinador interino do time principal e espera uma confirmação de qual será o seu futuro.
A albiceleste faz amistoso nesta terça-feira com a Espanha, em Buenos Aires. O jogo desperta uma grande expectativa na torcida argentina e na AFA. O Monumental de Núñez deve ficar lotado para o confronto com a atual campeã mundial.
Enquanto isso, Maradona planeja voltar ao estádio San Paolo, em Nápoles, no fim de outubro para celebrar seus 50 anos de idade jogando uma partida amistosa com seus amigos, cinco anos depois de ter participado da despedida de Ciro Ferrara no mesmo local.
O ex-treinador da seleção argentina, que defendeu o Napoli entre 1984 e 1991, é ídolo da cidade após ser decisivo na conquista de duas ligas italianas, nas temporadas 1986-87 e 1989-90, os únicos títulos nacionais na história do clube.
Fontes próximas ao ex-jogador dizem que, após deixar o comando da Argentina, Maradona se dedica a organizar os detalhes da comemoração de seu aniversário.
Nenhum comentário sobre “Maradona planeja apresentar projeto para voltar à seleção argentina”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.