O meia Sandro, do Coritiba, foi detido pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, quando dormia ao volante de seu carro, no meio da Rua Carlos de Carvalho, no bairro Batel, em Curitiba. Ao ser abordado, o jogador tentou fugir e bateu no carro dos policiais, mas acabou detido, logo em seguida, e seguiu algemado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
Segundo informações da Rádio Banda B, por volta das 7h15 desta manhã, a polícia foi acionada para verificar a denúncia de que um veículo Kia, sem placas, estava parado no meio da rua. Ao ser abordado, o jogador acelerou e bateu na viatura policial.
“Quando ele viu que era uma equipe policial, ele arrancou em cima de mim e bateu no retrovisor e na lateral da viatura”, disse à rádio o soldado Lucena.
Sandro se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a polícia teria admitido ter ingerido bebida alcoólica. A Delegacia de Trânsito informou que o jogador está com a carteira de habilitação vencida e permanecia detido, até por volta do meio-dia. A Dedetran informou também que ele irá responder por desacato a autoridade e por dirigir embriagado e com carteira vencida.
Sandro, que já jogou no Paraná Clube, assinou contrato em junho com o Coritiba, depois de uma passagem pelo futebol da Turquia. Ultimamente, ele não vinha sendo utilizado pelo técnico Ney Franco.
Por orientação do advogado ele não deu declarações à imprensa. O Coritiba ainda não se pronunciou sobre o episódio.
Nenhum comentário sobre “Meia Sandro, do Coritiba, é preso dormindo dentro do carro”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.