A derrota para o Santos, por 4 a 1, na última rodada, depois de nove jogos de invencibilidade, não tirou do Cruzeiro a condição de equipe com melhor aproveitamento no Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo. A Raposa conseguiu 35 pontos, desde a oitava rodada da competição, quando a disputa foi interrompida por conta do Mundial da África do Sul.
Em segundo lugar, vem o Internacional, que marcou 34 pontos, mas tem um jogo a menos. O líder Fluminense é a terceira equipe que conseguiu mais pontos desde a paralisação, com 33 pontos. Porém, o revés em Barueri fez com que o Cruzeiro perdesse a condição de melhor visitante do Brasileirão. O Fluminense, com 21 pontos conquistados em 13 partidas longe do Rio de Janeiro, é o melhor visitante. O Tricolor venceu seis jogos, empatou três e perdeu quatro.
Já o Cruzeiro é o segundo melhor fora de casa, com 19 pontos em 13 jogos. A Raposa conquistou cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas fora de Minas Gerais.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Mesmo com derrota para o Santos, Cruzeiro segue como líder pós-Copa”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.