Silas elogia o time do Flamengo, critica árbitro, e perde Juan, suspenso

29.9.10 | Marcadores:
Share |
O Flamengo conseguiu nesta terça-feira um empate milagroso com o Goiás (1 a 1) no Serra Dourada. Os rubro-negros atuaram com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, mas não conseguiram a vitória. No entanto, Silas, que reclamou da arbitragem, disse que o time melhorou desde quando assumiu o comando.

“Quando vence, empate ou perde jogando do jeito que jogamos não é ruim. Mas se estivéssemos numa situação melhor na tabela o resultado seria normal. Mas ainda tivemos um pênalti a nosso favor que o árbitro não marcou. E cometemos um erro, mas estou vendo progresso no grupo”, analisou o técnico do Flamengo em relação ao gol contra de Jean.
Silas disse que pôs três atacantes para agredir o Goiás que, segundo ele, renunciou à partida. Apesar de contar com Devid e Diogo no elenco, o técnico disse não ter um centroavante goleador e mandou Val Baiano a campo para tentar ser uma espécie de referência para os rubro-negros. Apesar da análise, ele garantiu que a equipe demonstrou vontade em campo.

“Não há muito o que dizer. Ficou claro o que aconteceu no primeiro tempo porque tivemos mais chances. O segundo tempo foi de um time só. Coloquei o Val Baiano porque estávamos com um a mais e porque não temos referência lá na frente. Na vontade de empatar, fomos para cima e quase sofremos o segundo gol. Mas fomos premiados com o empate”, disse Silas.

Juan foi punido com o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Flamengo no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo, que na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras foi substituído pelo treinador por causa de um dos gols sofridos, foi elogiado por Silas após o empate com o Goiás.

“O time cometeu alguns erros, mas o Juan atuou muito bem nesta noite. Acho que o Flamengo esteve bem, mas acabamos não conseguindo um resultado melhor”, encerrou Silas.

Nenhum comentário sobre “Silas elogia o time do Flamengo, critica árbitro, e perde Juan, suspenso”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão