Zico não 'banca' Silas e diz que situação do técnico será resolvida nesta 5ª feira

29.9.10 | Marcadores:
Share |
Silas ganhou sobrevida nesta quarta-feira, mas sua situação poderá ser resolvida logo na manhã desta quinta. Segundo o diretor-executivo do Flamengo, Zico, uma posição será tomada e não está descartada a demissão do treinador.

“Não vou tomar nenhuma decisão de cabeça quente. Vou analisar até que ponto essa situação extremamente desagradável afetou o grupo. É lamentável acontecer algo do gênero entre comandante e comandados em um momento no qual todos precisam estar juntos”, disse, acrescentando.

“Precisamos de união no vestiário e não desse tipo de coisa. Temos treino amanhã (quinta-feira) pela manhã e tudo isso será discutido. Não posso garantir nada nesse momento”, afirmou Zico.


Os maus resultados do Flamengo e as declarações infelizes contra os jogadores rubro-negros, após o empate com o Goiás em 1 a 1, na terça-feira, no Serra Dourada, podem pesar contra Silas.

Com problemas de relacionamento no grupo desde a última semana, Silas foi duramente criticado pelo zagueiro Jean no desembarque da delegação no início da noite desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Caso Silas seja realmente demitido, o novo técnico do Flamengo será o terceiro no Campeonato Brasileiro e o quarto na temporada. Até o momento, sob o seu comando, o time ganhou uma partida (Grêmio Prudente), empatou cinco (Vitória, Fluminense, Santos, Grêmio e Goiás) e perdeu três (Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras).

Nenhum comentário sobre “Zico não 'banca' Silas e diz que situação do técnico será resolvida nesta 5ª feira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão