De baixo de muita chuva em Taguatinga o ASA-AL venceu o Brasiliense na noite desta terça-feira, no estádio Serejão, por 3 a 2. A equipe alagoana abriu 2 a 0, com Ciel e Rincón, o clube candango foi buscar o empate com gols de Erivelto e Ruy, mas aos 44min do segundo tempo Magal fez o tento da vitória, que manteve o técnico Andrade sem vitórias nos cinco jogos à frente do time do Distrito Federal e pode ser demitido.
Com o resultado, o ASA-AL permaneceu na 11ª colocação chegou aos 38 e abriu nove de diferença para o Santo André, primeiro time da zona de rebaixamento e que já jogou nesta rodada. Na próxima sexta-feira, o time alagoano recebe o São Caetano, às 21h (de Brasília), no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.
Já o Brasiliense foi beneficiado pelos resultados da rodada. A equipe candanga permaneceu na 18ª posição, com 28 pontos e se manteve quatro atrás do Vila Nova-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que foi derrotado nesta terça. No próximo sábado, o time do Distrito Federal viaja até Curitiba, onde enfrenta o Paraná Clube, às 16h10 (de Brasília), no estádio Durival de Britto e Silva.
Hoje faz anos o holandês do nome comprido que motivou a rutura entre
Adriaanse e o FC Porto. Quem se lembra de Vennegoor of Hesselink?
-
Vennegoor of Hesselink assinou pelo Celtic após não rumar ao Dragão
Jan Vennegoor of Hesselink raramente meteu os pés em Portugal, mas esteve
na origem da ...
Há 5 horas
Nenhum comentário sobre “ASA-AL vence Brasiliense no fim, se afasta da degola e deixa Andrade ameaçado”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.