A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que Mano Menezes não voltará ao Brasil junto com o restante da delegação. O técnico vai ficar na Europa para acompanhar três jogos in loco. Neles, poderá finalmente ter um contato mais próximo com os medalhões da seleção, como Ronaldinho Gaúcho e o trio da Inter de Milão.
“Isso já estava planejado e achei a ocasião oportuna, aproveitando essa viagem para os amistosos. Esse trabalho é importante e será feito em conjunto no Brasil e na Europa”, disse Mano Menezes, ao site da CBF.
A primeira partida será entre Milan e Chievo, no dia 17 de outubro, pelo Campeonato Italiano. Além de Robinho, Pato e Thiago Silva, já lembrados por Mano Menezes, Ronaldinho Gaúcho também poderá entrar na pauta do treinador.
Dois dias depois, o técnico vai a Madri para assistir a Real Madrid e Milan, pela Liga dos Campeões. Neste jogo, além dos atletas que atuam na Itália, ele poderá rever Marcelo, que defende o clube espanhol.
A última escala de Mano Menezes em Londres, no dia 20 de outubro, quando a Inter de Milão enfrenta o Tottenham, também pela Liga dos Campeões. Desta vez, Júlio César, Maicon e Lúcio (que apesar de ser mais velho, demonstrou interesse em continuar), homens de confiança de Dunga, tentarão impressionar o treinador.
Hoje faz anos um dos “Metralha” do Benfica de Mourinho e irmão de Bruno
Alves. Quem se lembra de Geraldo?
-
Geraldo estreou-se pelo Benfica num dérbi com o Sporting
Geraldo nasceu e cresceu numa família que respira futebol. O pai é
Washington Alves, defesa brasil...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “CBF avisa que Mano ficará na Europa para avaliar Ronaldinho e trio da Inter”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.