O resultado não foi dos melhores, mas o Corinthians somou neste sábado um ponto importante na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Depois de estar perdendo por dois gols de diferença, o Timão suou a camisa para empatar por 2 a 2 com o Ceará, no Pacaembu. Marcelo Nicácio e Magno Alves marcaram para o Vovô, mas Paulinho e Defederico, que saiu do banco de reservas, deixaram tudo igual.
A festa da Fiel pela reação da equipe camufla o momento instável vivido pelo Alvinegro paulista no torneio. Foi o terceiro tropeço consecutivo – antes, perdeu para o Inter e empatou com o Botafogo. A diferença para o líder Fluminense segue de três pontos graças ao empate dos cariocas com o lanterna Grêmio Prudente, no interior de São Paulo. O Corinthians tem ainda um jogo a menos, a ser disputado em 13 de outubro, contra o Vasco, em São Januário.
Já o Ceará segue em situação perigosa. O Vovô sobe para 32 pontos, mas acumula agora seis rodadas sem vencer. E se aproxima perigosamente da zona do rebaixamento
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, às 22h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. Nos mesmos dia e horário, o Ceará recebe o Internacional, no Castelão, em Fortaleza.
Nenhum comentário sobre “Defederico salva o Corinthians da derrota para o Ceará no Pacaembu”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.