A diretoria do Corinthians vai insistir na contratação de Carlos Alberto Parreira para o lugar do demitido Adilson Batista. Mas a missão do presidente Andrés Sanches não é das mais fáceis. O mandatário alvinegro terá de superar alguns obstáculos, como compromissos pessoais do tetracampeão, receio de assumir um clube em crise e um seminário que é o xodó do ex-treinador da Seleção Brasileira.
Em “primeira instância”, via intermediário, Parreira disse não ao convite do Timão. Mas Andrés Sanches não desistiu. Ele acredita que pessoalmente possa tentar convencer o técnico. O discurso oficial do Corinthians, no entanto, é de que não vai procurar Parreira, que é uma missão impossível. Mas em outros casos desde que Andrés é mandatário isso é praxe para desviar o foco.
Voltando a Parreira. O técnico, que fez sucesso no Timão em 2002, com os títulos do Rio-São Paulo e da Copa do Brasil, pretendia depois de dirigir a África do Sul na Copa do Mundo, ficar um tempo maior com sua família. Programou viagens e outros compromissos familiares que não estaria disposto a cancelar.
Hoje faz anos o guarda-redes do Sporting nos 3-6 e finalista da Taça por
três clubes. Quem se lembra de Lemajic?
-
Lemajic sofreu 31 golos em 34 jogos pelo Sporting entre 1993 e 1995
Zoran Lemajic foi um dos melhores guarda-redes do futebol português durante
a primeira ...
Há 2 horas
Nenhum comentário sobre “Família, desconfiança e seminário, os obstáculos do Timão por Parreira”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.