Confira!
Depois que chegaram do Estádio Olímpico, onde o Peixe havia batido o Grêmio por 2 a 0, pela 16ª rodada do Brasileirão, Neymar e alguns companheiros ficaram tomando cerveja no restaurante do Hotel Holiday Inn, um dos mais luxuosos de Porto Alegre, até 1 da madrugada. Na sequência, pediram para um funcionário ir comprar cerca de 30 latinhas e subiram todos para um mesmo quarto.Incomodados com os barulhos, outros hóspedes começaram a reclamar da bagunça realizada pelos santistas, mas a festinha estaria apenas começando. Na sequência, três garotas de programas teriam chegado ao hotel e subido para o quinto andar, onde a delegação alvinegra estava hospedada. Uma delas teria sido chamada por Neymar e acabou se dirigindo ao quarto do jogador.
Temendo que fossem vistos, alguns jogadores teriam quebrado as câmeras na frente do elevador do andar, mas as imagens acabaram sendo gravadas no circuito interno e encaminhadas para a diretoria do Santos, que tomou as devidas providências e considera o caso como encerrado.
"A matéria é esquisita e vejo através dela um movimento de demonização de uma pessoa do bem, que é o Neymar. A matéria me parece muito estranha e o assunto já está sepultado", afirmou o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro ao programa Redação Sportv.
O fato é que desde então a relação entre o técnico Dorival Júnior e Neymar começou a ficar abalada, principalmente com alguns problemas dentro de campo. A bomba foi estourada durante o jogo contra o Atlético-GO. O comandante acabou sendo demitido antes do clássico contra o Corinthians, depois de entrar em conflito com a diretoria sobre a punição ao jovem atacante.
futebolinterior
Nenhum comentário sobre “Festa com garotas de programa teria começado a atrapalhar Dorival Júnior no Santos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.