Nem o mais pessimista torcedor do Náutico poderia imaginar uma desvantagem de três gols ainda no primeiro tempo. Mas foi o que aconteceu nesta terça-feira, pela 30ª rodada da Série B, em pleno estádio dos Aflitos. Com Wanderson e Rodrigo Pimpão inspirados, o Paraná abriu 3 a 0 antes do intervalo. O time pernambucano até esboçou uma reação com um gol de Ramirez na etapa final, mas levou mais um no final, acabou derrotado por 4 a 1 e assim segue ameaçado pelo descenso.
Esta foi a terceira vitória consecutiva do Paraná e também do técnico Roberto Cavalo, que assumiu a equipe há quatro rodadas e ainda não sabe o que é perder. O resultado fez os paranaenses ficarem mais perto do G-4 do que da zona de rebaixamento. Com 42 pontos, a diferença para o Bahia, quarto colocado, é de dez pontos, enquanto a distância para o Brasiliense, 17º, é de 11.
Já o Náutico vê a zona da degola ficar ainda mais próxima. Com as duas derrotas consecutivas (perdeu por 3 a 0 para o Bahia na rodada anterior, no Pituaçu), a equipe pernambucana estaciona nos 37 pontos, cai para o 14º lugar e agora está a apenas seis do Brasiliense, que venceu o Ipatinga também nesta terça-feira, alcançou os 31 pontos e assumiu o 17º lugar.
“Era pegar numa metralhadora e fuzilá-los a todos”. Recorde a despromoção
do Atlético Madrid em 2000
-
Atlético Madrid desceu à II Liga Espanhola em 2000
O céu desabou sobre Madrid em maio de 2000 e o Estádio Vicente Calderón
ficou com um ambiente tão ou mai...
Há 12 horas
Nenhum comentário sobre “Paraná garante ampla vantagem ainda no 1ºT e surpreende Náutico nos Aflitos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.