Sete pessoas morrem e 30 ficam feridas em tumulto no Quênia

23.10.10 | Marcadores:
Share |
A tarde deste sábado terminou em tragédia no Quênia. Um tumulto na entrada do estádio Nyayo, na capital Nairóbi, deixou sete mortos antes da partida entre Gor Mahia e AFC Leopards, pelo campeonato nacional do país. Após toda a confusão, o confronto entre as duas equipes foi interrompido. De acordo com Cruz Vermelha queniana, seis morreram ainda no estádio, e a última vítima no hospital.

Outras 30 pessoas ficaram feridas no incidente, 14 com ferimentos sérios. A televisão mostrou imagens de médicos tentando ressuscitar um dos torcedores que ficaram de fora do estádio e ambulâncias levando os feridos.

- Torcedores tentaram forçar a entrada no estádio durante o jogo, eles não queriam pagar - disse David Matee, um operador de rádio na ambulância St John, em entrevista para a Agência Reuters.
Estádio Nacional de Nyayo QuêniaEntrada do Estádio Nacional de Nyayo, no Quênia, onde um tumulto deixou sete pessoas mortas (Foto: EFE)

Nenhum comentário sobre “Sete pessoas morrem e 30 ficam feridas em tumulto no Quênia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão