Sport passa pelo Duque de Caxias e encosta definitivamente no G-4

19.10.10 | Marcadores:
Share |
Embalado pelo triunfo sobre o Coritiba, no último sábado, o Sport derrotou o Duque de Caxias por 3 a 1, na noite desta terça-feira, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e encostou definitivamente no G-4. Wilson, que ainda perdeu um pênalti, Dadá Ciro fizeram os gols dos pernambucanos, enquanto Geovane Maranhão descontou para os donos da casa.

Com mais três pontos, o Sport chegou aos 49, na quinta posição, e está apenas três do Bahia, em quarto, e do América-MG, em terceiro, que perderam nesta rodada para Figueirense e ASA-AL, respectivamente.
Já o Duque de Caxias, que perdeu pela primeira vez em São Januário nesta Série B, estacionou nos 42 pontos, na nona colocação, e se afastou da briga por uma das quatro vagas à elite do futebol nacional.
Na próxima rodada da Série B, o Duque de Caxias, novamente em São Januário, recebe o América-MG, nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília). Já o Sport, no sábado, às 17h (horário de Brasília), faz o clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário sobre “Sport passa pelo Duque de Caxias e encosta definitivamente no G-4”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão