Torcida do Guarani protesta e pede saída de presidente

25.10.10 | Marcadores:
Share |
A torcida do Guarani perdeu a paciência depois dos últimos maus resultados no Campeonato Brasileiro (são seis jogos sem vitória). Irritada com a queda de produção da equipe, a principal torcida uniformizada do clube protestou nesta segunda-feira à noite, no portão de entrada do Estádio Brinco de Ouro, e pediu a saída do presidente Leonel Martins de Oliveira.

Com faixas de protesto ("Diretoria omissa e incompetente" eram os dizeres de uma das faixas), os torcedores bugrinos pediam aos gritos a saída de Leonel.

"Time sem presidente; diretoria, omissa e incompetente", "Conselho, preste atenção: o Leonel está acabando com o Bugrão" e "Olê, lê, olá, lá, se cair no centenário, o bicho vai pegar" foram os gritos da torcida nesta segunda, enquanto aguardava o final da reunião do Conselho Deliberativo. O clube completa 100 anos em 2011.

Entre os motivos apontados pela torcida, estão a falta de atenção do presidente com os torcedores, o preço dos ingressos (R$ 40) e a suposta omissão do cartola, que passa grande parte de seu tempo fora de Campinas.

"Estão levando o clube rumo a mais um rebaixamento. Não concordamos com a postura de quem está no comando do time", afirmou o torcedor Diego Ornelas, que prefere não culpar os jogadores pela má campanha bugrina. "Só pedimos que honrem a camisa. Sabemos que é complicado, ainda mais com uma diretoria que não paga salários há três meses. Quem fez o planejamento errado foi a diretoria", completou.
Vindo de derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, o Guarani corre sérios riscos de ser rebaixamento neste Campeonato Brasileiro. Com somente 35 pontos, a equipe caiu de produção no returno e agora luta diretamente contra o descenso, assim como Atlético-GO, Atlético-MG, Vitória, Goiás e Avaí.

Nenhum comentário sobre “Torcida do Guarani protesta e pede saída de presidente”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão