Com dois auxiliares, Ney Franco define comissão ténica da Sub-20

30.11.10 |
Share |
O técnico Ney Franco sacramentou nesta terça-feira os últimos nomes da comissão técnica da Seleção Brasileira sub-20. Após acertar a chegada do preparador físico Alexandre Lopes, o treinador tirou outros dois profissionais do Coritiba, campeão da Série B em 2010. Os auxiliares Moacir Pereira e Eder Paixão, que fizeram parte da campanha vitoriosa do Coxa no acesso à Primeira Divisão, também foram contratados pela CBF.

Para cuidar dos goleiros, Ney escolheu Rogério Maia, responsável pelos arqueiros do Caxias, do Rio Grande do Sul. Ele ficou com a vaga que seria de Roberto Barbosa, profissional que trabalhou com Bruno, no Flamengo, e atualmente está colaborando com o bom desempenho de Fábio no gol do Cruzeiro.

O fisiologista escolhido por Ney Franco para desenvolver o trabalho na equipe que vai brigar por uma vaga nas OIimpíadas de 2012, em Londres, será Altamiro Bottino, atualmente no Botafogo. Os médicos que vão atuar na Seleção Brasileira sub-20 serão escolhidos por José Luís Runco, responsável do departamento na CBF.

Os nomes foram confirmados pelo técnico Ney Franco nesta terça-feira, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A equipe vai iniciar a preparação na Granja Comary, em Teresópolis, no próximo dia 13 de dezembro. No mês seguinte, também no dia 13, o grupo embarca para o Peru onde disputará o Sul-Americano sub-20. A competição vale duas vagas para as Olimpíadas e quatro para o Mundial da categorias, na Colômbia, em julho.

Nenhum comentário sobre “Com dois auxiliares, Ney Franco define comissão ténica da Sub-20”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão