Filho de Bebeto é convocado para torneio com Seleção sub-17

9.11.10 | Marcadores:
Share |
Matheus, filho do Bebeto 
Matheus (esq.) joga nas divisões de base do
Flamengo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
 
O meia Mattheus, filho do tetracampeão Bebeto e que joga nas categorias de base do Flamengo, foi convocado pelo técnico Emerson Ávila para defender a Seleção Brasileira sub-17 em um torneio nos Estados Unidos em dezembro.

A lista de 18 nomes é a primeira de Emerson no comando da garotada. A equipe se apresenta no próximo dia 19 para treinos na Granja Comary e embarca no dia 19 para Phoenix, onde disputará o torneio internacional Nike Friendlies entre 1 e 5 de dezembro com Turquia, Estados Unidos e Coreia do Sul.
Após a competição nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira sub-17 ainda fará um amistoso contra Senegal, dia 11 de dezembro, em Dakar.

Confira a lista dos convocados:
Goleiros
Guido (Santos)
Jairo (São Paulo)
Laterais
Lucas (São Paulo)
Wallace (Fluminense)
Victor (Corinthians)

Zagueiros
Luiz Gustavo (Palmeiras)
Emerson (Santos)
Josué (Vitória)
Almir (São Paulo)
Meio-campistas
Marlon Bica (Internacional)
Marcelo (Vitória)
Mattheus (Flamengo)
Adryan (Flamengo)
Guilherme (Vasco)
Rodrigo (Internacional)

Atacantes
Lucas Piazon (São Paulo)
Nathan (Internacional)
Leandro (Corinthians)

Nenhum comentário sobre “Filho de Bebeto é convocado para torneio com Seleção sub-17”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão