A principal mudança é a saída do ex-diretor jurídico do futebol, Michel Asseff Filho, do cargo. O advogado era responsável por tudo o que acontecia no departamento e foi substituído por André Gaudeano, que terá a função de cuidar de todos os contratos dos jogadores, revisões, renovações, situações extra-campo, e até possíveis punições inclusas em contrato.
Além da mudança no futebol, quatro diretores jurídicos estão trabalhando diretamente com Rafael de Piro. São eles: Tatiana Costa, Fabrício Carneiro, Luciano Sabóia e Marcos Ribeiro. O vice-jurídico explicou a mudança no clube.
“Isso já era esperado. A Patricia sempre desejou unificar o departamento até para evitar decisões conflituosas. Tudo agora terá de passar pelo jurídico. Nenhum lado será sobrecarregado e as decisões tomadas com maior possibilidade de acerto. É uma forma de organizar o departamento como a gestão foi planejada”, afirmou de Piro.





Nenhum comentário sobre “Flamengo unifica departamento jurídico e Michel Asseff Filho perde força”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.