A diretoria do Palmeiras trabalha junto com a WTorre para oficializar o mais rápido possível o seguro de performance da Arena Palestra Itália. Em entrevista ao UOL Esporte, o diretor administrativo alviverde, José Cyrillo Jr, minimizou a pressão feita pela oposição e afirmou que o contrato com a seguradora deve ser assinado em uma semana.
“Os advogados do Palmeiras e da WTorre estão discutindo os últimos termos e devem finalizar a análise até segunda-feira. Depois disso, o contrato deve demorar apenas mais dois dias para ser assinado”, revelou Cyrillo.
Atualmente, a oposição do Palmeiras trabalha nos bastidores para paralisar as obras devido à indefinição do seguro da Arena. Alguns conselheiros entraram com um pedido formal para que as obras sejam interrompidas até que o seguro de performance seja oficializado.
De acordo com o contrato feito entre o Palmeiras e a WTorre, as obras serão interrompidas se o acordo com a seguradora não estiver finalizado até o dia 15 de novembro. A empresa UBF foi a escolhida para assumir o seguro do estádio.
“Eles [da oposição] estão adotando uma posição anti-Palmeiras, mas isso não nos preocupa. Não há chance de as obras serem paralisadas por conta disso”, completou o diretor.
Enquanto isso, a construtora WTorre continua com as demolições em torno do Palestra Itália. A empresa tem previsão de implodir parte das arquibancadas ainda neste mês.
O ancião de uma família de futebolistas que só deixou de jogar aos 55 anos.
Quem conhece Estebaínha?
-
Carlos Alberto Estebaínha esteve em atividade entre 1986 e 2023
O mais velho futebolista da família Estebaínha, de Aljustrel e com uma
ligação umbilical ao...
Há 16 horas





Nenhum comentário sobre “Pressionado, Palmeiras espera oficializar seguro da Arena em uma semana”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.