Cobertura do estádio do Schalke despenca de novo por causa da neve

27.12.10 | Marcadores:
Share |
A cobertura do estádio do Schalke, em Gelsenkirchen, voltou a desabar neste domingo por causa das baixas temperaturas na Europa. Assim como em janeiro, o teto da Veltins Arena não aguentou o peso da neve e está com grandes buracos.

Por causa do problema, um evento de biatlo que estava marcado para ser realizado no local na quinta-feira foi cancelado. A cobertura é feita com um tipo de lona revestido por teflon. A neve começou a cair na última quinta e, apesar do esforço dos funcionários em limpar o teto, o maior o buraco é de mil metros quadrados.
- Para segurança dos funcionários e do público, o evento está cancelado - disse Peter Peters, diretor do Schalke.

O dirigente afirmou ainda que está confiante para a realização da partida com o Hamburgo, dia 15 de janeiro, no retorno do Campeonato Alemão após a pausa de inverno. Em janeiro, o clube conseguiu consertar o teto do estádio em quatro dias e conseguiu utilizá-lo na Bundesliga.

teto neve estádio Veltins Arena schalke 04O burcano na cobertura do estádio Veltins Arena, em Gelsenkirchen (Foto: Reuters)

Nenhum comentário sobre “Cobertura do estádio do Schalke despenca de novo por causa da neve”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão