Fifa relembra Maradona, Chilavert e outros personagens polêmicos

27.12.10 | Marcadores:
Share |
Em sua página na internet, a Fifa recorda alguns personagens polêmicos do futebol e donos de frases marcantes. Os nomes de Chilavert, Maradona, Eric Cantona, Bill Shankly (ex-treinador do Liverpool) e Leo Beenhakker (holandês que treinou várias seleções) foram alguns dos citados pela entidade.

Chilavert foi lembrado pela frase: "Para ser honesto, não acredito em nada disso. Superstição é apenas uma desculpa para os fracotes", afirmou certa vez. Beenhakker emendou: "Futebol não é matemática e dois mais dois aqui raramente são quatro, pelo contrário, normalmente são três ou cinco e algumas vezes é zero!".

Bill Shankly disse certa vez: "fui o melhor técnico de todos e mereci muito mais sucessos do que tive. Nunca fiz nada de errado. E se tivesse que jogar contra a minha mulher, lutaria com unhas e dentes e até seria capaz de quebrar uma perna dela. Mas trair, jamais", recordou a Fifa.

De Maradona, a Fifa recorda uma entrevista concedida para seu site. "O pior da minha vida já passou, estive no fundo do poço e as minhas filhas me tiraram de lá. Agora, toda manhã começa um novo dia para mim, o que já é um grande sucesso depois de tantas fases de noites mal dormidas e dias desesperadores. Ver os meus netos é como ter o céu na terra e todo o resto é secundário".

Nenhum comentário sobre “Fifa relembra Maradona, Chilavert e outros personagens polêmicos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão