Júlio Baptista deixa Roma e vai para o Málaga, diz imprensa italiana

27.12.10 | Marcadores:
Share |
O Roma e o Málaga chegaram a um acordo para a transferência ao clube espanhol do meia Júlio Baptista, disse nesta segunda-feira o jornal Corriere dello Sport.

Segundo o periódico, o Málaga desembolsou dois milhões de euros para contar com o brasileiro, que já atuou na Espanha por Sevilla e Real Madrid.

O jornal informa ainda que, para atuar pela equipe espanhola, Júlio Baptista aceitou reduzir seu salário: passará a ganhar 2,5 milhões de euros por temporada, ao invés dos 3,2 milhões de euros que recebe atualmente na Roma, clube com o qual ainda tinha um ano e meio de contrato.

Com o Málaga, afirma o diário italiano, o brasileiro assinará um contrato até 2014. A única pendência que para a transferência é o sinal verde do banco Unicredit, um dos principais acionistas da Roma.

Em 2008, o clube italiano pagou 10 milhões de euros ao Real Madrid para contratar Júlio Baptista, e agora o revenderá por um quinto deste valor.

Nenhum comentário sobre “Júlio Baptista deixa Roma e vai para o Málaga, diz imprensa italiana”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão