Mike Tyson revela que estava drogado quando mordeu Holyfield

10.12.10 | Marcadores:
Share |
O ex-pugilista Mike Tyson revelou ao jornal inglês "The Guardian" que ele estava drogado quando mordeu a orelha de Evander Holyfield na luta de 1997.
Jack Smith - 28.jun.1997/AP
 Tyson (esq.) morde a orelha de Holyfield
Tyson (esq.) morde a orelha de Holyfield
"Eu não estava pensando em boxe quando mordi. Eu não me importava com o boxe. Eu era um drogado. Pensava que era um Deus. Eu estava totalmente errado", disse.
Tyson, que sofre atualmente com problemas psicológicos, lamentou muito ao falar sobre a sua vida.
"Minha vida inteira foi uma mentira. Quem sou eu? Não imaginei que chegaria a essa idade. Eu me incomodo quando as pessoas me adoram e me querem. Me sinto sujo", disse o ex-pugilista, 44.

Nenhum comentário sobre “Mike Tyson revela que estava drogado quando mordeu Holyfield”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão