Patricia deixa nas mãos de Adriano retorno ao Fla

8.12.10 | Marcadores:
Share |
Muitos rubro-negros se questionavam sobre o silêncio do Flamengo no caso Adriano. Prestes a voltar ao futebol brasileiro após passagem ruim pela Roma, da Itália, o Imperador é pretendido por Palmeiras e Corinthians. Mas, nesta terça-feira, a presidente rubro-negra Patricia Amorim deixou claro o posicionamento do clube sobre o antigo ídolo. Adriano pode, sim, voltar à Gávea. Desde que ele deseje voltar ao clube do coração.

– O Flamengo não fecha suas portas ao Adriano, mas também não correrá atrás dele. Deve ser como foi em 2009. O interesse em vir tem de partir dele – disse a presidente, durante o Footecon.

Nenhum comentário sobre “Patricia deixa nas mãos de Adriano retorno ao Fla”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão