PC Gusmão cobra estrutura e um Vasco mais forte na próxima temporada

31.12.10 | Marcadores:
Share |
Paulo César Gusmão sabe que sua missão não será das fáceis na próxima temporada. O técnico do Vasco tem consciência da cobrança que a torcida irá fazer em cima de seu trabalho por conta do jejum de títulos vivido pelo Cruzmaltino. Desta maneira, espera que a equipe consiga render bem em todas as competições de 2011.

Somado a isso, o treinador torce para a estrutura de trabalho também ser melhorada. Ele lembrou que a permanência do diretor executivo, Rodrigo Caetano, será importante para o clube fora das quatro linhas.
"O Vasco tem que chegar forte em todas as competições.

Agora, não é só dentro do campo que faz diferença, pois tem que ter estrutura, um local próprio para você trabalhar, de ter um equilíbrio no seu orçamento e isso tudo está sendo procurado. A manutenção do Rodrigo (Caetano) foi fundamental para isso pelo conhecimento que ele já tem de todas essas dificuldades para poder saber onde vai atacar e dar essa tranquilidade maior para o treinador fazer aquilo tudo que ele sabe", opinou.

O treinador cruzmaltino sabe quais são os defeitos que precisam ser corrigidos para 2011 e reconheceu que o time ficou devendo na atual temporada. Assim, ele espera que tudo seja pago com juros e correção monetária.

"São várias situações que a gente sabe que precisa melhorar. Qualidade esse grupo tem, muita qualidade! Estamos devendo? Sim, estamos devendo e se estamos devendo temos que pagar no ano que vem com juros e correções porque a torcida quer isso", disse.

Ao relembrar da campanha do time no Brasileiro, PC entende que faltou o foco necessário para o time render tudo que podia. "Não é chegar e dizer que o quarteto não funcionou, que o Dedé estava sendo apontado como o melhor nos últimos jogos e não vem rendendo, o Fagner e o Ramon praticamente não jogaram a competição inteira, pois são situações que a gente tem que se acostumar também; existem lesões, existem pendências, existem situações que a gente fica vulnerável. Às vezes você está de corpo presente, mas você não está com o foco voltado para o que você tem que fazer de melhor", encerrou.

Nenhum comentário sobre “PC Gusmão cobra estrutura e um Vasco mais forte na próxima temporada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão