O Real Madrid perdeu neste domingo para o Osasuna (1 a 0) e, desta forma, ficou a sete pontos do líder Barcelona na briga pelo Campeonato Espanhol. Apesar de ainda restarem 17 rodadas por jogar, a imprensa madrilena não aliviou a barra dos merengues. Os dois grandes jornais esportivos da cidade já jogaram a toalha em relação à competição.
"Tem de ficar com as Copas", diz a manchete do "Marca", referindo-se à Copa do Rei da Espanha e à Liga dos Campeões. Na copa nacional, o Real Madrid está perto de se classificar para a final (na semi, bateu o Sevilla por 1 a 0 no jogo de ida, fora de casa). Já na Champions League, o time merengue encara nas oitavas de final a equipe do Lyon.
No "As", outro grande diário esportivo de Madri, o tratamento foi muito semelhante ao dado pelo concorrente. Descontar sete pontos em relação a um rival que raramente tropeça não é tarefa das mais fáceis.
Na Catalunha, os jornais esportivos ainda não embarcaram de vez no oba-oba. As manchetes de "Sport" e "Mundo Deportivo" destacaram, ambas, a diferença de sete pontos que agora separa os arquirrivais na tabela de classificação. Mas ninguém quis dar a parada como favas contadas.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Após derrota do Real, mídia de Madri vê o time fora da briga pelo Espanhol”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.