Cruzeiro manda no jogo no segundo tempo e aplica 3 a 0 sobre a Caldense

30.1.11 | Marcadores:
Share |
O Cruzeiro sofreu muito, mas conseguiu vencer a primera partida do Campeonato Mineiro. Sob o sol escaldante de Sete Lagoas, a Caldense endureceu bastante, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu suportar a pressão da Raposa. No fim do jogo, 3 a 0 para a equipe celeste, gols de Wellington Paulista, de pênalti, Diego Renan e Dudu, ambos na etapa complementar.

Com o resultado, o Cruzeiro pulou na frente na tabela de classificação do estadual. O time não deu bola para o azar e já assinalou três pontos. Ao seu lado, porém com a vantagem no saldo de gols está o Guarani, de Divinópolis, que humilhou o Ipatinga ao fazer 5 a 0, no Farião.

Agora, na próxima rodada, o time de Belo Horizonte enfrentará o Villa Nova, em Nova Lima, no domingo, às 19h30m (de Brasília). Já a Caldense terá a chance de se recuperar contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no Ronaldão, em Poços de Caldas.

Nenhum comentário sobre “Cruzeiro manda no jogo no segundo tempo e aplica 3 a 0 sobre a Caldense”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão