O Cruzeiro sofreu muito, mas conseguiu vencer a primera partida do Campeonato Mineiro. Sob o sol escaldante de Sete Lagoas, a Caldense endureceu bastante, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu suportar a pressão da Raposa. No fim do jogo, 3 a 0 para a equipe celeste, gols de Wellington Paulista, de pênalti, Diego Renan e Dudu, ambos na etapa complementar.
Com o resultado, o Cruzeiro pulou na frente na tabela de classificação do estadual. O time não deu bola para o azar e já assinalou três pontos. Ao seu lado, porém com a vantagem no saldo de gols está o Guarani, de Divinópolis, que humilhou o Ipatinga ao fazer 5 a 0, no Farião.
Agora, na próxima rodada, o time de Belo Horizonte enfrentará o Villa Nova, em Nova Lima, no domingo, às 19h30m (de Brasília). Já a Caldense terá a chance de se recuperar contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no Ronaldão, em Poços de Caldas.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Cruzeiro manda no jogo no segundo tempo e aplica 3 a 0 sobre a Caldense”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.