Mesmo sendo fora de casa, o empate por 1 a 1 diante do Marcílio Dias não foi bom para o Figueirense. Viu o fim do embalo de duas goleadas seguidas e, de quebra, deixou a liderança do Catarinense. O Chapecoense, que bateu o Metropolitano por 1 a 0, se tornou o primeiro colocado isolado.
Após quatro rodadas, o Chapecoense contabiliza dez pontos, dois à frente do Figueirense, que havia marcado nove gols nas duas últimas partidas (5 a 2 diante do Brusque, e 4 a 0 sobre o Joinville). Criciúma, que apenas empatou com o Brusque por 2 a 2, e Metropolitano, os dois com sete pontos cada um, completam o G-4 do primeiro turno.
Apesar do bom momento, o Figueirense sabia que a tarefa não seria nada fácil, uma vez que jogava em Itajaí. O que se viu no primeiro tempo foi uma partida até certo ponto equilibrada. Héber e Breitner eram os mais perigosos pelos visitantes, enquanto Leandro Branco dava susto em Wilson.
A etapa final foi diferente. O Marcílio Dias voltou melhor e não demorou a abrir o marcador. Aos 8min, Maicon Santos aproveitou rebote de Wilson e fez 1 a 0. A reação foi rápida. Seis minutos mais tarde, Reinaldo deixou tudo igual.
Um 25 de Novembro de má memória para o Benfica. Faz hoje 25 anos a
humilhação em Vigo (7-0)
-
Benfica foi goleado pelo Celta em 25 de novembro de 1999
A noite mais negra da história do Benfica nas competições europeias e
certamente um dos momentos b...
Há 10 horas
Nenhum comentário sobre “Figueirense só empata e deixa a liderança; Chapecoense assume a ponta”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.