O Grêmio esteve duas vezes na frente, mas acabou cedendo o empate ao Liverpool-URU, nesta quarta-feira, em Montevidéu. O 2 a 2, no entanto, não pode ser interpretado como um resultado ruim, uma vez que o gol qualificado deixa o Grêmio em vantagem para o duelo de volta, no Olímpico. Os quatro gols da partida saíram antes dos 30 minutos do primeiro tempo e foram decorrentes de falhas defensivas. No segundo tempo o time tricolor levou pressão, mas segurou o resultado.
Com dois gols marcados fora de casa, o Grêmio pode empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que garante a classificação para a fase de grupos da Libertadores. Obviamente, caso exista vencedor no duelo da próxima quarta-feira, às 22h, no Olímpico, este será o classificado para entrar no grupo 2 da competição ao lado de Júnior Baranquilla-COL, León de Huánaco-PER e Oriente Petrolero-BOL.
Renato Gaúcho seguiu as indicações de Andrey Lopes, que esteve observando o time do Liverpool na última semana. O relatório apontou que os defensores do time uruguaio eram baixos de fracos no jogo aéreo. Pensando nisso, Renato optou por colocar Júnior Viçosa na vaga deixada por Jonas, que se desligou do clube. A escolha foi a melhor, uma vez que os gols do time tricolor saíram em jogadas aéreas.
Hoje faz anos o polivalente campeão europeu pelo FC Porto em 1986-87. Quem
se lembra de Bandeirinha?
-
Bandeirinha representou o FC Porto em 1981-82 e entre 1986 e 1996
Preferencialmente lateral direito, mas sobretudo um jogador polivalente,
capaz de desempe...
Há 4 horas
Nenhum comentário sobre “Grêmio abre vantagem duas vezes, mas cede empate em 2 a 2 ao Liverpool-URU”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.