Grêmio acertou salários e tem "palavra" de Ronaldinho, diz rádio

4.1.11 | Marcadores:
Share |
Apesar do assédio de Flamengo e Palmeiras na aquisição de Ronaldinho, o Grêmio ainda acredita na possibilidade de acerto e mostra confiança no retorno do ídolo ao Olímpico. Segundo informações da Rádio Gaúcha, divulgadas na manhã desta terça-feira, o clube fez uma alta proposta a Assis, irmão e procurador do jogador, e obteve o "sim" do meia-atacante, restando agora apenas a liberação do Milan, que ainda detém os direitos federativos do atleta.

As informações dão conta que Ronaldinho receberia em Porto Alegre cerca de R$ 60 milhões por um contrato de quatro anos de duração (salários de R$ 1,2 milhão). Segundo a rádio, a cúpula gremista conta com as "palavras" de Ronaldinho e Assis, que aprovaram a oferta tricolor e manifestaram a vontade de voltar ao clube. O próximo passo agora seria uma reunião entre diretores gremistas e Assis para definir a estratégia de liberação do Milan.

Nenhum comentário sobre “Grêmio acertou salários e tem "palavra" de Ronaldinho, diz rádio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão