O título da Copa São Paulo, ganho nesta terça-feira após vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no Pacaembu, em São Paulo, deu novo ânimo para a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. Ainda comemorando a conquista no vestiário do estádio, a dirigente afirmou que pretende colocar o clube no mesmo nível do Barcelona.
"Temos um modelo desde a chegada do Vanderlei (Luxemburgo). Tivemos longas conversas para aproveitar a base do clube, e é fundamental que ele aproveite isso. Essa geração é muito boa, nos dá uma segurança muito grande com relação ao futuro. Mas o nosso sonho é ser igual ao Barcelona, que tem grandes jogadores criados no clube. Mas falta muito para a gente chegar nesse nível", disse.
"No entanto, podemos sonhar. Começa com o sonho, continua com o trabalho e acaba com a realização", completou a presidente.
Um dos ídolos recentes do clube espanhol, Ronaldinho mudou o ambiente no Flamengo, segundo a dirigente, que espera que a equipe rubro-negra cresça na mesma proporção que o futebol do craque.
"Desde a vinda do Ronaldinho a cara do Flamengo mudou. Passamos um 2010 triste, com uma torcida que cantou pouco. Hoje, a realidade é outra, e eu pude ver isso quando o Ronaldinho chegou, em uma quarta-feira, dia de trabalho, e 20 mil pessoas foram recebê-lo na Gávea. A expectativa pelo jogador é muito grande e a perspectiva de crescimento do Flamengo com ele é enorme também", finalizou.
Hoje faz anos que morreu Peyroteo, o “stradivarius” dos Cinco Violinos e o
melhor marcador de sempre da I Divisão
-
Peyroteo marcou 332 golos em 197 jogos na I Divisão
O goleador-mor dos Cinco Violinos que brilharam no ataque do Sporting no
final da década de 1940 e aque...
Há 6 horas
Nenhum comentário sobre “Patrícia Amorim: "nosso sonho é ser igual ao Barcelona"”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.