A Portuguesa sentiu, e muito, os cinco desfalques na partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio do Canindé. Com pouca criatividade, a equipe rubro-verde apenas conseguiu balançar as redes através de um 'frango' do goleiro Bruno, enquanto o time campineiro chegou aos três gols e à vitória de 3 a 1 através de belas jogadas de seu setor ofensivo.
O resultado quebra uma invencibilidade de três meses da equipe rubro-verde como mandante - a última derrota aconteceu no dia 23 de outubro do ano passado, diante do América-RN, por 2 a 1, no estádio do Canindé.
O técnico Sérgio Guedes não pôde contar com Dodô e Marco Antônio, vetados pelo departamento médico, Héverton e Fabrício, que não devem mais seguir na equipe (leia mais), e Ferdinando, desfalque de última hora que foi liberado para resolver problemas particulares. Com o time praticamente ‘misto’, a Portuguesa não teve forças para superar a Ponte e quebrou uma sequência de duas vitórias seguidas.
Com o resultado, permanece com seis pontos conquistados, mesmo número de pontos que a Ponte Preta alcança com o resultado desta quarta-feira. A equipe campineira iniciou a competição com problemas, e foi derrotada nas duas primeiras rodadas. No jogo passado, surpreendeu o São Paulo em pleno Morumbi, e agora embalou de vez com mais uma vitória fora de casa diante da Portuguesa.
A minha primeira memória de… um jogo entre Benfica e Mónaco
-
Ruben Amorim protege a bola de um jogador monegasco
Por incrível que pareça, Benfica e Mónaco apenas protagonizaram um duplo
confronto oficial na sua histó...
Há 17 horas
Nenhum comentário sobre “Portuguesa não resiste aos desfalques e perde da Ponte Preta no Canindé”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.