Vivendo uma situação complicada no Campeonato Carioca, o América anunciou, neste domingo, o retorno de Romário ao clube para ser novamente dirigente. O ex-atacante e hoje deputado federal, desempenhou função igual entre 2009 e 2010.
Romário acertou o seu retorno em almoço com o novo diretor executivo de futebol do América, Antônio Tavares. O Baixinho já negocia com patrocinadores e ficará responsável pelas contratações de reforços para o elenco. O clube espera anunciar novidades até o fim desta semana.
Também neste domingo, o técnico Gilson Gênio entregou o cargo ao presidente Ulisses Salgado. No sábado, o América perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 0. O auxiliar Renato Trindade também deixou o clube.
Lulinha, que já comandou Olaria, Bonsucesso e Angra dos Reis-RJ, já foi confirmado como o novo treinador do América e já comanda o time na partida de quarta-feira, contra o Americano, no Giulite Coutinho, pela quinta rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.
Com apenas um ponto, o América ocupa a sétima posição do grupo A. Em quatro rodadas, a equipe empatou com o Boavista (1 a 1) e perdeu para Flamengo (3 a 1), Resende (4 a 1) e Nova Iguaçu (2 a 0).
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Romário é novamente dirigente do América-RJ; Lulinha é o novo técnico”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.