São Paulo nomeia Justus, Abílio Diniz e mais 4 como consultores do Conselho

28.1.11 | Marcadores:
Share |
Juvenal Juvêncio deu mais uma demonstração de força na última quinta-feira. Já em campanha pela reeleição, o presidente do São Paulo mostrou sua influência e anunciou a nomeação de seis consultores para o Conselho Consultivo do clube, entre eles o publicitário e apresentador Roberto Justus e o empresário Abílio Diniz.

“Existe o Conselho e esses seis convidados. Vejo como uma homenagem para nós. Não esperava, mesmo minha paixão pelo clube sendo pública”, disse Roberto Justus, ao diário Lance!.

A cerimônia de nomeação aconteceu no Morumbi, longe da imprensa. Entre os consultores, além de Diniz e Justus, estão pessoas ligadas ao Direito e à política.

Paulo Natanael de Souza, secretário de Educação do Estado de São Paulo, Cláudia Lúcia Fanucchi, juíza federal, Sydney Sanchez, ministro do STF e Pedro Paulo Manus, ministro do Tribunal Superior do Trabalho, completam a lista.

Os consultores, segundo o Lance!, descartam fornecerem suporte financeiro à possíveis contratações. Justus, por exemplo, descarta “vaquinhas” do tipo e diz que a colaboração será com o conhecimento da área de atuação de cada um deles.

Nenhum comentário sobre “São Paulo nomeia Justus, Abílio Diniz e mais 4 como consultores do Conselho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão