Adilson Batista fez mistério, e realmente optou por radicalizar. O treinador modificou o esquema, poupou titulares, e foi salvo pelos artilheiros santistas, Elano e Maikon Leite. Os goleadores garantiram a igualdade por 2 a 2 contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O alvinegro foi inferior em grande parte do jogo e ainda sofreu com um homem a menos desde os 10 minutos do segundo tempo. O goleiro Rafael foi expulso ao cometer o pênalti que originou o segundo gol da Ponte, marcado por Renatinho. Antes, no primeiro tempo. Rômulo, para o time campineiro, e Elano, haviam marcado.
O empate santista só foi assegurado aos 40 minutos com o gol Maikon Leite. Ele e Elano dividem a artilharia da competição, com seis gols cada.
Com o empate, o Santos tem a liderança da competição ameaçada. A equipe soma 14 pontos, e torce contra o vice-líder Palmeiras diante do Mirassol, nesta quarta-feira, às 22h. Já a Ponte Preta está na sétima colocação, com oito pontos.
Na sétima rodada, o Santos encara o Santo André, sábado, às 19h30, no Bruno José Daniel, no ABC. Já a Ponte Preta volta a atuar somente na próxima quarta-feira, quando recebe o Linense.
A minha primeira memória de… um jogo entre Benfica e Mónaco
-
Ruben Amorim protege a bola de um jogador monegasco
Por incrível que pareça, Benfica e Mónaco apenas protagonizaram um duplo
confronto oficial na sua histó...
Há 18 horas
Nenhum comentário sobre “Adilson radicaliza em mudanças, mas artilheiros garantem 2 a 2 contra a Ponte”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.