Após chuva e apagão, 'dancinha' define empate entre Tricolor e Verdão

27.2.11 | Marcadores:
Share |
Normalmente, os clássicos reservam emoções. Mas o deste domingo, entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pela décima rodada do Paulistão, caprichou nesse sentido. Teve atraso por conta da chuva, falta de luz, pontapés, golaço, expulsão... E no meio de tudo isso, o empate deu o tom. O Tricolor segurou a vantagem até os 39 minutos do segundo tempo, após abrir o marcador com Fernandinho ainda na etapa inicial, mas Adriano Michael Jackson dançou e assegurou o empate por 1 a 1.

A igualdade frustrou um pouco as pretensões de Tricolor e Verdão na briga pela liderança, mas com 19 e 21 pontos, respectivamente, ambos seguem bem no G-8.

O Palmeiras, no entanto, deixa o Morumbi ainda carregando um jejum de nove anos, já que não vence o rival tricolor no estádio desde 2002. Pior ainda é o retrospecto de Felipão. Desde que voltou ao Palmeiras, o técnico ainda não conseguiu vencer um clássico. São três empates e três derrotas (na vitória sobre o Santos, na chegada dele, era Flávio Murtosa quem estava no banco). Já ao São Paulo resta comemorar o desempenho do seu trio ofensivo, veloz e dinâmico..

Era para o clássico ter começado às 16h. Mas desde às 14h deste domingo um temporal castigou a região do estádio do Morumbi. A cada minuto, as poças aumentavam no gramado, e os canos de escoamento de água da arquibancada pareciam cachoeiras.

Nenhum comentário sobre “Após chuva e apagão, 'dancinha' define empate entre Tricolor e Verdão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão