Se em campo Ronaldo não fez a diferença, ao menos depois da vexatória derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Deportes Tolima, o veterano de 34 anos assumiu o posto de capitão e tentou se explicar à torcida. Explicar o inexplicável, já que pela primeira vez na história um clube brasileiro é eliminado na Pré-Libertadores
Ao se aproximar dos microfones, instantes depois do apito final do árbitro, o Fenômeno demorou para falar. “Ah... Estou meio atordoado.”
Depois completou: “É uma derrota que vamos levar para o resto do ano. Não jogamos bem, o gramado com certeza não ajudou nossa equipe. É inadmissível que a Conmebol [Confederação Sul-Americana de Futebol] aceite um campo desse. Não é nenhuma desculpa que estou querendo arrumar. Nosso time não foi bem em nenhuma das duas partidas. Vamos fazer uma análise melhor, de cabeça fria.”
No primeiro jogo, no Pacaembu, o time alvinegro empatou por 0 a 0. Por isso, viajou pressionado à Colômbia. Entretanto, jogou muito mal, a alteração tática realizada por Tite fracassou, a defesa falhou ao jogar em linha e, para piorar, o peruano Luís Ramirez, em sua segunda partida pelo Corinthians, foi expulso.
“É uma pena, os torcedores estão tristes, nós também, mas vamos levantar a cabeça e tentar levar adiante”, apontou Ronaldo.
Hoje faz anos o Leixões. Quem se lembra da caminhada até ao Jamor quando
militava na II Divisão B?
-
Leixões atingiu a final da Taça de Portugal em 2001-02
O Leixões está entre os 13 clubes que já ergueram a Taça de Portugal,
tendo-o conseguido através de ...
Há 2 horas
Nenhum comentário sobre “Atordoado, Ronaldo diz: "é uma derrota que vamos levar para o resto do ano"”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.