A partida amistosa entre as seleções de futebol de Estados Unidos e Egito, que seria realizada neste último país no dia 9 de fevereiro, foi cancelada. A crise política vivida pela nação árabe causou a decisão, tomada em comum acordo entre as federações.
Sunil Gulati, presidente da Federação de Futebol dos Estados Unidos, reforçou que as duas partes entraram em acordo para suspender a partida, pois era impossível garantir a realização do amistoso com segurança.
Com isso, a seleção norte-americana perde uma etapa de sua preparação para a Copa Ouro, que será disputada no próximo mês de junho dentro de casa. Os Estados Unidos irão enfrentar a Argentina no dia 27 de março, em Nova Jersey.
O Egito realiza uma série de protestos contra o regime de Hosni Mubarak, há 30 anos no poder. A pressão popular contra o governo ditatorial gerou violentos confrontos entre manifestantes e as forças de segurança nos últimos dias.
GP de Las Vegas... GP Las Vegas: Russell leva a pole
-
Imagem: Autor Desconhecido
George Russell (Mercedes), superou a Ferrari de Carlos Sainz por 98
milésimos e garantiu a pole position do Grande Prêmio de L...
Há uma hora
Nenhum comentário sobre “Crise no Egito força cancelamento de amistoso contra Estados Unidos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.