O meio-campista Deco negou nesta segunda-feira que tenha pensado em abandonar os gramados por conta da lesão sofrida neste início de temporada. Por outro lado, o jogador do Fluminense admitiu que ficou muito abatido por ter sua preparação para a temporada adiada.
"Nunca passou pela minha cabeça me aposentar, mesmo depois da lesão, que foi totalmente fora do comum. Fiquei bastante triste naquele momento, porque tenho uma expectativa muito grande para este ano, principalmente de jogar a (Copa) Libertadores", disse o atleta ao Sportv.
Ainda sem ter disputado o principal torneio sul-americano, Deco sofreu uma grave lesão no tendão do músculo adutor da coxa esquerda há pouco mais de uma semana, na vitória sobre o Olaria, pelo Campeonato Carioca. A previsão de retorno aos campos é de um mês e meio.
"Tenho condição de jogar mais um tempo e também não posso dar (um mau) exemplo aos meus filhos. Não posso parar (de jogar) machucado, deixar de persistir. Vou continuar fazendo tratamento por no máximo um mês e meio, tem que esperar cicatrização", acrescentou o meia.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 20 horas
Nenhum comentário sobre “Deco nega aposentadoria e projeta volta em um mês e meio”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.